sexta-feira, abril 20, 2007

Holidays!

Olá a todos!
É só para vos avisar que esta próxima semana vou voltar a terras de Sua Majestade para finalmente submeter a tese!!!!!!!!!!!!!!! Só espero que a data da discussão não leve tanto tempo a ser marcada conforme o meu supervisor levou a ler a tese! Foram precisos 7 meses até ouvir uma pequena sugestão/correcção para a tese :-( Bom, façam figas!!!!!!!
Espero vir munida de muitas fotos para colocar aqui no blog e também com o nível de álcool no sangue já normalizado!!! Lol! Tou a brincar porque agora já tenho muito juízinho (contrariada porque foram ordens do médico!), embora a maior parte de vocês não acredite! Pois acreditem!!!!!
Até lá fiquem bem e não façam nada que eu não fizesse!!!!!! ;-)

5 comentários:

Viola Dixit disse...

Afinal hoje deixou-me pôr pontos de exclamação!!!!!! Yupiiiiiiiii!

Hydrargirum disse...

Todo eu sou figas...cruzes canhoto! E pata de coelho!

Fala-me la em alcool que eu te digo sua "porifera" humana!

!!!!!!!!!!!!!!!!Exclamemos irmao:)!!!!

Anónimo disse...

Que a Força esteja contigo... Ou outra coisa qualquer que dê jeito para a tese...

Marcolino das Abróteas

Hydrargirum disse...

So agora e que reparei...

Nao e que tu tens um link para a enoteca? Um link directo para vinho?

Incroyable!

Viola Dixit disse...

Por favor identifiquem-se apos os vossos comentarios!!!! Claro, excepto quem é mesmo anonimo! Muito obrigada!!!!!